E no final de tudo eu vou poder dizer
Que lutei o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé
Hei de terminar minha batalha em pé
Um dia desses que eu não sei ao certo qual é
Isso acontecerá, até lá não deixarei de acreditar
Que maior é o que está em mim do que o que está no mundo
Sendo assim enfrento tudo
Tornou-se limpo o imundo, o excluído agora é aceitável
Fortaleceu-se o frágil.
Inimaginável
É o que ainda se reserva pros que crêem
Maravilhas e vitórias dignas de um rei
Então buscarei, quantas vitórias eu puder e Lhe dedicarei
Por Teu intermédio é que as obtive
Mesmo nos dias de crise, dias infelizes
Trarei o recordo, que o meu Deus vive não está morto
Seu Espírito habita meu corpo
Eu estou nEle e Ele em mim, por isso eu canto.

E AINDA QUE...


As dores do mundo já posso suportar
As guerras e aflições já posso suportar
Pela força que em mim está
Já posso suportar, Já posso suportar

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Canal Norte SC

http://canalnortesc.com/
Site informativo..
Fique por dentro de tudo oque acontece na região Norte catarinense.

Acesse já.. http://canalnortesc.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficou curioso, achou o assunto interessante ou engraçado. Fico feliz, tenha uma boa leitura e se sentir vontade, critique, elogie(se gostar é claro) e se não gostar também, afinal vou saber que tudo foi lido, e que não foi em vão...
isso vai me deixar mais animada a escrever mais, heheheh

===Ontem - Hoje - Amanhã quem sabe===

Entrega de Flores

Entrega de Flores
Acredito nisso. Quantas flores são empilhadas em um funeral e quantas flores a pessoa recebeu em vida? Prefiro receber uma rosa e uma palavra amiga de um(a) amigo(a) enquanto estou neste mundo, do que um caminhão de coroas de flores quando eu me for . Você não se lembra da frase... 'Pare e sinta o perfume das flores´??? Alegria te mantém doce, desafios te mantém forte, tristezas te mantém humano, falhas te mantém humilde, sucesso te mantém reluzente, Mas... somente amigos... te mantém em movimento!!!